terça-feira, 11 de julho de 2017

Pó iluminador e bronzeador Max Love, cor 03 gold

Porque nascemos pra brilhar, né mores? Toma esta premissa pra vida mamãe e segue o fluxo.
Já ouvi falar muito deste pó iluminador e bronzeador e resolvi adquirir, pelos módicos R$ 22,90, na loja Grippon ,que fica na Seven Avenue, vem 11 g, um montão de produto né?
Gostei demais, fica lindo em qualquer tipo de pele e mesmo que você tenha uma pele oleosa dá pra fazer uso, mas vá com parcimônia, afinal você não vai querer parecer uma rainha de escola de samba, mas se você quiser... pode se jogar, afinal, ninguém aqui é obrigado a nada, né não?
O cheiro dele é bem suave, a embalagem com abertura bem tranquila, porque tem uns produtos que valei-me!
Eu gosto muito dos produtos da Max Love, lembro que já comprei há anos atrás um batom azul quando não tava no modismo, eu me achava a diferentona, adorooooo!.
Acho que quem gosta de iluminador vai se encantar com este.





Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos