quinta-feira, 4 de maio de 2017

Avène Eau Thermale Apaisant Peaux Sensibles - Água Termal em Spray 300ml

Se há um produto para pele que eu gosto demais, é Água termal, já usei de diferentes marcas, mas a que mais gosto é a da Avène, acho que o efeito dela na minha pele é muito mais visível do que as outras. A proposta da água termal em principal, é agir como anti-irritante e calmante. Sempre percebo que quanto estou com a pele muito vermelha, por algum ácido que coloco para acne, ou com a pele mais sensível, a água termal age como uma "salvadora" da minha pele. Minimiza bastante os efeitos colaterais dos ácidos. Uso a água diariamente, sem exagero algum, acho que minha pele está bem melhor hoje. Tem vezes que nem passo hidratante e uso ela. Sei que hidratante facial e água termal exercem efeitos complementares, mas me rendo ao uso da água em maior quantidade. Achava meio estranho, poxaaa é só uma água. É uma água com um efeito de tratamento, para mim funciona desta forma. Ela é composta basicamente por minerais, em especial os que dão melhoria a pele. Dados químicos: - Fraca mineralização: resíduo seco 266 mg/litro. - Perfil bicabornatado em cálcio e magnésio. - Relação cálcio/magnésio igual a 2. - Riqueza em silicatos: 10,6 mg/litro. - Grande riqueza em oligoelementos. - pH neutro: 7,5.
Experimentem, faz uma diferença grande! Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos